Terça-feira, 22 de Março de 2011

TRÊS GERAÇÕES

 

É com muito carinho e apreço que hoje mostramos a todos mais uma família conterrânea. Homens pois claro, sorridentes, rijos e com muitas historias e cantigas para contar e cantar não fossem eles de Castelões.

 

Um pai, um filho e um neto eis a colheita meia Portuguesa meia Canadiana que infelizmente levou o Alberto (lado direito) a deixar a terra mãe a troco de uma vida melhor alem fronteiras como tantos outros.

 

Sempre bem dispostos a família Cunha sediada no Canada vem nos dar o prazer de mostrar um pouco mais do que é nosso, do que é Português do que é Castelões. Três gerações em só uma foto é obra. A juventude, espontaneidade e vibratilidade da família Cunha bem expressa na foto não fica por aqui, porque os vários membros que fazem parte desta numerosa família estão bem espalhados pelo mundo tal como o já referido Canada, Estados-Unidos e Franca só para citar alguns.

 

Fica a devida dedicatoria do post de hoje para toda a familia Cunha, Agradecendo mais uma vez à Sofia o envio desta e muitas outras fotos para nos deliciarmos com um bom momento fotográfico deixando no ar uma pergunta. Qual é o segredo da juventude desta família?

Publicado Por Aldeia de Castelões às 01:19

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS