Sexta-feira, 25 de Março de 2011

UM SANTUÁRIO À ESPERA DO TEMPO QUENTE

 

Estamos todos esperançados e à espera que o tempo comece a levantar e as temperaturas comecem a subir nos termómetros. O Santuário está também ele de pousio à espera desse tempo quente para poder voltar a manifestar as suas cores Primaveris e com elas o retorno de mais vida para se celebrarem por ali as tradicionais festas e almoços.

 

 

As arvores apresentam ainda um ar meio desolador, sendo que as folhas demoram a sua presença. As mesas espalhadas um pouco por todo o santuário vão esperando pacientemente as pessoas com as suas cobertas e cabazes cheios de coisas boas para desfrutarem mais uma tarde em convívio.

 

No entanto todos somos unânimes em afirmar que esta altura do ano também traz consigo a sua beleza. A neve como pudemos testemunhar deixa consigo aquele lindo manto branco e as chuvas trazem a tão preciosa agua para que as nascentes possam mais uma vez correr.

 

 

Entretanto a comissão de festas que zela pelo destino do santuário, vai aos poucos fazendo mais e mais obras. Desta feita o telhado que cobre a estrutura dos quatros de banho foram renovados, sendo que o velhinho telhado em chapa de zinco apresentava já claros sinais de degradação.

 

Assim sendo a telha cerâmica veio substituir o telhado e apresenta assim como podemos ver esta nova aparência. Mais uma vez salutamos a comissão por um trabalho bem feito e que está sempre na linha da frente sem medo de por moas às obras.

 

Desejos de um bom fim-de-semana

Publicado Por Aldeia de Castelões às 01:19

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS