Sexta-feira, 1 de Abril de 2011

UM TRISTE ADEUS

 

É com muita pena nossa ou melhor "minha" que infelizmente venho transmitir por este meio lindo que é a internet que o blogue de Castelões vai forçosamente fechar a sua janela ao mundo, pelo menos por agora. A verdade é que infelizmente e devido a factos ao do qual somos alheios o tempo que temos e dispomos é limitado e ultimamente tem sido mesmo muito pouco.

 

Assim sendo o blogue de Castelões chega prematuramente ao seu final. Pedimos a compreensão de todos, porque a vida assim obriga e partimos com a ideia que tudo fizemos para manter o espaço aberto com imagens e noticias da nossa terrinha.

 

Esperamos no fundo um dia voltar porque isto não representa um Adeus mas sim um até já e com isso continuar a levar a aldeia a todos aqueles que sempre nos honraram com a sua visita assim como os seus comentários. Quanto a mim pessoalmente estou e estarei sempre disposto a participar em acções que divulguem a nossa terra, mas por agora não é simplesmente impossível continuar.

 

Assim apelo às forcas vivas da aldeia para que tomem conta deste espaço que já conta com mais de 3 anos de vida e continuem a divulgar o mesmo com o empenho e vontade que sempre foi demonstrada. Peço desculpa aos colaboradores do espaço que tanto tempo dedicaram e fotos enviaram para que nada faltasse na divulgação, para eles o meu sincero obrigado por nunca terem desistido com a esperança que possam via a arranjar alguém que possa continuar com o projecto.

 

Sem mais despeço-me desejando a todos os conterrâneos e amigos muita saúde e trabalho, já que os dias de hoje são cada vez mais e mais difíceis.

 

Um saudoso abraço

Publicado Por Aldeia de Castelões às 01:54

Link Do Post | Adicionar aos Favoritos
De Maria Helena a 4 de Abril de 2011 às 22:42
Sou uma visitante assídua do vosso blog. Espero que a notícia do seu fim seja uma brincadeira do "dia das mentiras"......
Já uma vez referi que fui professora em Castelões bastantes anos e gostei da terra e das suas gentes. ( os jovens que têm colaborado no blog foram meus alunos).
Bem .....pessoal aguardo notícias......
Bem -hajam
De Daniel Russo a 7 de Abril de 2011 às 10:20
Eu espero que sim !!!!!
Senão nos, os garotos de castelões fazemos um blog para casteloes :DD
De Jose Goncalves a 8 de Abril de 2011 às 19:32
Que tal comecarem a mandar fotos com noticias actuais. Assim serviram de reporters. Para tal basta enviar tudo para os mails na barra lateral.

Vamos la Daniel comecem a organizr-se e respondam positivamente ao nosso apelo de envio de fotos e noticias.

Um abraco para ti e a familia
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Arquivos

RSS