Domingo, 16 de Março de 2008

OS NETOS DO MANUEL MONTEIRO



Como podem observar na foto a família Monteiro já cresceu em mais dois elementos. Agora são os netinhos que vêm visitar os avos à aldeia desde França e trazem com eles à família Monteiro o sorriso e as saudades de não poderem estar mais perto.


O Avo que esta na foto escondido por detrás do burro não minimiza esforços para que o Mateus e o Vicente se sintam em casa e se divirtam ao máximo ao dar umas voltinhas a cavalo do burro pelas ruas da aldeia. São os pequenos momentos que trazem as memorias e hoje em dia com um simples clic ficam eternizadas. Estou convicto que ambos jamais esquecerão estes passeios com os Avôs assim como  as belas historias e os contos para alem dos bons tempos que passam quando de ferias em Portugal.


A foto de hoje que foi tirada no Campo no largo em frente à casa do Manuel e foi gentilmente oferecida pelo Manuel Quintas genro do Manuel Monteiro a quem gostaria de agradecer o envio da mesma. Radicados na França à bastantes anos a família Monteiro vem matar as saudades da terra aqui ao blogue e contribuir para que o mesmo engrandeça.


Resta-me despedir desejando a todos a continuação de um bom fim de semana e claro esta dedicar o post de hoje à família Monteiro em especial ao Manuel Quintas que é agora parte integral da família e de Castelões. Um abraço para todos vocês e um sincero muito obrigado pela participação neste espaço que é de todos nos.

 

Publicado Por Aldeia de Castelões às 00:18

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS