Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

RUAS COM NOVO PAVIMENTO

 

Como tem sido hábito no blogue, temos sempre que podemos tentado trazer noticias assim que temos a oportunidade. Assim sendo pretendemos não só mostrar Castelões ao mundo como também mostrar o bom e porque não o que de mal se passa pela aldeia.

 

Hoje temos boas notícias já que se trata da pavimentação de mais quatro ruas em Castelões. Para que este projecto tenha sido um sucesso muito tem contribuído e trabalhado a junta à qual deste já endossamos os nossos sinceros parabéns.

 

Em cima podemos ver uma foto do Campo e a rua que do lado esquerdo foi ladrilhada, tal como a travessa da Igreja não há muto tempo.

 

 

Nesta foto podemos observar uma das artérias da aldeia que há muito tempo já deveria estar pavimentada. Trata-se da travessa do Pombal que finalmente tem o merecido reconhecimento.

 

 

A rua seguinte situa-se no Outeiro do Seixo, na área das novas construções. O pavimento tem início na estrada de acesso a Chaves e o seu fim na casa do Luís "estromoinante".

 

 

Finalmente e mais a Norte do Outeiro do seixo, mais propriamente no Outeiro da Pedra Furada temos a ultima pavimentação que tal como a anterior tem início na estrada e o fim na casa do Armindo "Cobilhas".

 

Ficam aqui novamente os nossos parabéns à junta pela sua dedicação à aldeia e que continuem o seu belo trabalho com muita honra e vontade de servir a aldeia, pois ela merece e como não pode deixar de ser, esta a ficar cada vez mais bonita.

Publicado Por Aldeia de Castelões às 00:12

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
3 comentários:
De anonimo a 29 de Julho de 2008 às 16:05
só é pena que nem todas as ruas foram lembradas, não para aparecer na foto mas sim para serem pavimentadas... enfim
De Afonso Cunha a 4 de Agosto de 2008 às 14:48
Este seria um assunto para muita conversa.

Sempre que se pavimenta alguma artéria, para os moradores beneficiados, fica o contentamento, já o oposto sobra para aqueles que continuam à espera pelo dia em que a sua rua levará um novo piso.

Desta vez, não se fugiu à regra. Sei que se fizeram perguntas, que obtiveram respostas, sobre quais serão as próximas prioridades da Junta.

O comentário anterior a este Post, está pouco explicito, pelo que se pede a este anónimo o favor de mencionar qual a rua que gostaria de ver pavimentada.

Se conseguirmos uma resposta das autoridades competentes, num dia destes, a resposta será dada aqui. OK?

De Afonso Cunha a 11 de Agosto de 2008 às 11:56
E como prometido, aqui vai ela.

Está em projecto que a próxima pavimentação, será o Largo da Fonte Falgueira, conjuntamente com a futura Travessa de Vale Castanheiro, ou seja, a que vai desde o mesmo Largo até à casa do Alcino da Fonte.

Para o efeito, é necessário aguardar pelas verbas Municipais, que como se sabe, nunca são demais para todos os investimentos projectados na Freguesia e que, por ser composta por duas povoações, torna a sua brevidade bastante mais complicada.

Esta informação foi-nos facultada por um membro da Junta de Freguesia, que assim esperamos poder dar resposta ao comentário do nosso visitante "anónimo"

Comentar Post

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS