Domingo, 21 de Setembro de 2008

PARABÉNS PAULA CASTELO

 

 

Homenagem à Paula

Dizia Camões que cantava aqueles que por feitos valorosos se vão da lei da morte libertando.

 

Ressalvando as devidas proporções é este o espírito desta comunicação, manifestar regozijo e enaltecer o feito de uma ilustre filha de Castelões que no terminus de mais um ciclo da sua aprendizagem se alcandorou ao patamar mais alto de entre os seus pares.

 

Refiro-me à Paula Catarino Castelo, filha de Alberto Cabeleira Castelo (Berto Cruzes ) e de Fernanda Catarino Cunha (Fernanda da Meroga) que, com 18 anos concluiu o 12º ano na Escola Secundária Dr. Júlio Martins em Chaves, logrando ser a melhor aluna desta escola. Por este feito recebeu o Prémio de Mérito do Ministério da Educação.

 

Para a Paula vão os parabéns pela distinção e os votos de continuação de êxitos no curso universitário que escolheu e ainda para a carreira que abraçará após conclusão da formação académica. Vale a pena referir que este é mais um prémio atribuído à Paula, pois ela sempre se distinguiu como aluna, tendo sido premiada quando da conclusão do 6º ano na Escola C+S Nadir Afonso em Chaves.

 

É com muito orgulho que todos os conterrâneos da Paula partilham este acontecimento, fazendo-nos pensar que Castelões é , terra de gente boa, agora capaz de  ombrear entre os melhores da região, no domínio das letras ou das Ciências. Vencidos muitos obstáculos os resultados vão aparecendo.
 
Que o exemplo da Paula sirva de estímulo para outros que devem, com aplicação, almejar alcançar o sucesso, porque ele estará ao seu alcance desde que haja atitude e que as escolhas sejam as correctas.
 
Com trabalho e humildade haveremos de ter motivos para novas exaltações. 
 
                                                            Texto: Manuel Monteiro Cabeleira
 
 
O Blogue de Castelões felicita a Paula e sua família com a merecidíssima dedicatória do post de hoje. Todos nos desejamos as maiores felicidades para o futuro. Gostaria também de agradecer ao Manuel Cabeleira pelo excelente texto de homenagem à Paula assim participando no espaço de todos nos.
 
Despeço-me desejando a todos um óptimo fim de semana e como sempre para a próxima semana cá estaremos mais uma vez com mais historias e fotos da nossa bonita aldeia.

 

Publicado Por Aldeia de Castelões às 02:12

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
3 comentários:
De Anónimo a 15 de Outubro de 2008 às 17:05
Paulinha! Parabens!
Beijo Grande!

Julio Fagundes
De J. Pereira a 22 de Setembro de 2008 às 10:53
Parabéns à Paula e votos dos maiores sucessos na difícil vida que se aproxima. Senimo-nos orgulhosos porque das aldeias também vem gente muito capaz.
De Afonso Cunha a 21 de Setembro de 2008 às 22:43
Parabéns Paula.

Desejo-te as maiores felicidades para o resto da tua formação académica.

Comentar Post

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS