Sábado, 21 de Março de 2009

40 MIL VISITAS

 

Acabamos agora mesmo de chegar a mais uma quantia bonita ao que ao número de visitas se refere. Já lá vão 40 mil e esperamos poder contar com todos vocês para podermos chegar ainda muito mais longe.

 

De facto para uma aldeia tão pequena da serrania Transmontana não poderia deixar de estar contente com tanto carinho dispensado pelos nossos conterrâneos assim como todos aqueles nossos amigos que nos brindam com as suas visitas.

 

O aumento de participantes assim como o aumento do número de comentários é um sinal inequívoco que temos feito um trabalho que agrada a quem nos visita. Desejamos no fundo continuar a proporcionar o mesmo nível e sempre que pudermos tentar melhorar este espaço como o temos feito neste primeiro ano de blogue.

 

Também não vou deixar de passar a oportunidade para pedir mais uma vez a vossa cooperação neste projecto que repito mais uma vez, é de todos nós. Para isso podem enviar fotos que desejem serem publicadas, ou se preferirem textos de historias sobre todo e qualquer motivo relacionado com a aldeia e as suas gentes.

 

Quanto a nós continuaremos a levar Castelões a todos vocês por intermédio desta pequena janela da net. Esperamos no fundo trazer ao vosso lar um pouco de cheirinho a casa para aqueles que moram longe ou muito longe, e muito orgulho para aqueles que moram na própria aldeia e que nos deliciam com as fotos.

 

Quanto à foto de hoje, escolhemos a mesma do cabeçalho, e que nos dá uma perspectiva do aglomerado geral da aldeia. A mesma foi tirada do alto do Outeiro do Monte Agudo num dia Primaveril algo cinzento. Resta-nos despedir, desejando um bom fim de semana a todos e agradecendo mais uma vez a vossa contribuição e generosidade das vossas visitas e que continuem a visitar o nosso pequeno mas simpático blogue de Castelões.

Publicado Por Aldeia de Castelões às 00:16

Link Do Post | Adicionar aos Favoritos
De afonso cunha a 21 de Março de 2009 às 00:47
Parabéns ao BC.

Um obrigado para os novos colaboradores e um Bem-Haja para os nossos visitantes.

Continuamos a contar com todos.

Até amanhã.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Arquivos

RSS