Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007

AS NOSSAS GENTES DE FRANÇA



É com muito orgulho e prazer que hoje dedico este post há Armandine em especial e sua família. Esta foto foi tirada este ano na sua passagem pela aldeia quando em ferias. Não à como visitar a terra Natal depois de um árduo ano de trabalho pelas terras Gaulesas e a Armandine e família também não poupam esforços para poder estar próximo dos seus conterrâneos. Acompanhados de umas cervejas e sumos frescos dentro do bar do Centro Cultural e Desportivo da aldeia a família vai assim matando as saudades que os trazem a Portugal.


A família Catarino criou um cordão umbilical ao unir-se assim ao blog de Castelões enviando varias fotos que em tempo prometo serão publicadas. Agora vamos lá aos nomes.


Da esquerda para a direita:

Maria Catarino, Stephanie, Geoffrey abraçado pela mãe Aline, Armandine (de pé) David Catarino, Pepe e Noémia Catarino.


Gostaria de adicionar o facto de o blog ter tido um impacto positivo em especial junto das comunidades estrangeiras. São muitos os emails recebidos de incentivo e solidariedade pela iniciativa que me deixam a mim e também sem esquecer ao maior colaborador do blog o Afonso Cunha comovidos. Fica desde já o nosso muito obrigado a todos e continuem a enviar-nos material para ser publicado.


Termino enviando um grande abraço desde os Estados-Unidos já que fazia muitos anos que não via a família Catarino e pelo blog isso mesmo foi possível.

Merci Armandine

Publicado Por Aldeia de Castelões às 01:41

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
2 comentários:
De Amandine a 18 de Outubro de 2007 às 10:33
muito obrigado para este artigo .. è um prazer ser no blog de castelões .. o blog è muito fixee e cada vez mais bonito com as fotos da nossa linda aldeia .. boa continuação ... beijox da familia catarino
De Afonso Cunha a 20 de Setembro de 2007 às 17:40
O Povo de Castelões, tal como outros, é composto por uma família muito grande, este é meu primo carnal, o avô daquele era primo do teu avô, etc. etc.

Este Post representa bem o propósito deste Blog, pois haverá muita gente que ao visita-lo, irá ver familiares que provavelmente não os reconheceriam noutras circunstâncias.
Esperamos que outros sigam o exemplo da Armandine (França)

Comentar Post

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS