Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

MAIS FOTOS DA FESTA DO EMIGRANTE

 

Levamos hoje aos nossos conterrâneos e amigos mais imagens da festa do emigrante realizada em Castelões no dia 12 de Agosto. Desta feita foi a Diana Cunha (centro da foto) que enviou as mesmas ao qual ficamos muito felizes e sempre na linha da frente quanto à divulgação das mesmas.

 

Já tinha sido prometido a divulgação de mais fotos no post relativo à festa e assim sendo esperamos que continuem a desfrutar das mesmas.

 

 

A venda de camisolas e pólos foi também ela um sucesso e a Diana nesta foto mostra-nos mais uma vez o slogan escolhido para a parte posterior.

 

 

A alegria e o convívio foram a nota dominante e as famílias que se congregaram para o evento tiraram partido da bela e confortável noite de Verão, e viveram momentos inesquecíveis.

 

 

Muita papinha, muito sumo tinto, e uma boa disposição sem limites, eis a receita que a família e amigos de Diana deram.

 

 

A amizade da aldeia com os seus filhos que tiveram que infelizmente deixar a terrinha é eterna e terna. Os emigrantes em Castelões são sempre bem recebidos e momentaneamente trazem à aldeia mais um momento de alegria.

 

 

Eis mais fotos da noite, com o Luís Manuel que deixou em Castelões uma falange de fans. O espectáculo foi grande a diversão proporcionada foi imensa e o novo multiusos da Senhora das Necessidades foi assim o palco para o concerto.

 

 

Como pode ser comprovado o palco do multiusos estava à pinha, e os presentes não se fizeram rogados e dançaram e cantaram ao som do Luís Manuel e as suas bailarinas.

 

 

Nem os pequenos se esquivaram as câmaras e à diversão que a festa trouxe em Castelões. Sempre bem-dispostos como é habito, nesta foto rodearam a Diana que se viu perdida neste mar de amigos.

 

Agradecemos mais uma vez à Diana Cunha pelas fotos e fica a promessa de mostrar ainda mais fotos deste evento que fez furor na terrinha. Um agradecimento especial para o Luís Manuel e a sua banda que foram os principais culpados desta farra vivida na aldeia.

 

Desejos de um bom fim de semana e fica a promessa de voltar para a próxima semana com mais historias e fotos da nossa linda aldeia Transmontana.

 

 

Publicado Por Aldeia de Castelões às 02:02

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
2 comentários:
De Carminda a 30 de Setembro de 2009 às 19:05
Foi com a maior ilusão que vi essa festa formidável no blog. Onde vejo todos os dias e no pude estar este ano presente.

... Por certo , onde se compram as camisetas?

Besinhos , Camy .
De Jose Goncalves a 1 de Outubro de 2009 às 03:15
Olá Carminda,

As camisetas podem ser adquiridas no Centro cultural e desportivo (Na fonte Falgueira ) ou então no santuário da Nossa senhora das Necessidades.

Obrigado e seja sempre bem vinda ao blogue da nossa aldeia.

Comentar Post

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS