Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010

OS “PRAÇAS” DE 55

 

 

Os “Praças” de 55

São 15 no total, 7 Senhoras e 8 Homens, os “Praças” nascidos em Castelões no ano de 1955 e que este ano comemoram as suas 55 Primaveras.

 

Foi no verão de 2007, num daqueles Domingos em que muitos acorrem à Senhora para desfrutar do ambiente de convívio que normalmente acaba com todos sentados à mesa saboreando uns petiscos, acompanhados do belo tinto, confeccionados e servidos no salão pela Comissão de Festas, que assim arrecada uma preciosa ajuda para as despesas correntes, que e sem nada premeditado, se juntaram à mesma mesa 8 desses praças espalhados por diferentes latitudes do Planta, que surgiu a ideia de se organizar um encontro/convívio no qual pudessem estar todos e as suas famílias, reunidos naquele mesmo local, no ano que completassem os 55 de idade.

 

Nessa altura agendado para o dia 15 de Agosto deste ano, o mesmo foi antecipado para o dia 14, Sábado, por se ter formado uma parceria com a Comissão de Festas para a realização em conjunto do, Convívio dos Praças de 55 com a Festa do Emigrante, suportando as duas organizações as despesas Eclesiásticas e Lúdicas em conjunto, contribuindo assim para o enriquecimento e qualidade da festa.

 

Aproveitando o Blogue de Castelões, este grandioso meio de comunicação que temos o privilégio de possuir cá na Terra, vimos convidar os conterrâneos espalhados pelos quatro cantos do Mundo a estarem presentes na “Festa do Emigrante”, que é deles e feita para eles.

 

 Os “Praças de 55” devem confirmar a sua participação. Para o efeito podem utilizar um dos mail’s colocados na coluna lateral deste Blogue ou o contacto directo com o Armindo Rodrigues, confirmando as suas presenças, bem como fornecer uma estimativa do número de acompanhantes que pretendem levar ao almoço, que será servido em exclusivo no Salão de Festas da Senhora, por um restaurante a contratar.

Podem também utilizar a zona de comentários deste Post para colocarem as vossas opiniões e/ou confirmações.

 

Assim que tudo esteja tratado, traremos aqui o programa conjunto para a Grande Festa do dia 14 de Agosto de 2010.

Até lá!

Texto de : Afonso Cunha

 

 

Desejos de um bom fim-de-semana para todos

Publicado Por Aldeia de Castelões às 03:18

Link Do Post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Arquivos

RSS