Sexta-feira, 13 de Agosto de 2010

MAIS UMA ÁREA LIMPA

 

Trata-se da área das "costas do forno". Foi sempre uma área esquecida e abandonada, mas que agora finalmente tem a cara limpa. Com um pouco de cimento e usando o declive do local este pequeno espaço fica agora com um outro aspecto (bem melhor) do que apresentava.

 

Agora as aguas pluviais que outrora se infiltravam quer para o forno quer para os vizinhos, têm à sua mercê este belo pavimento para se desalojarem do local e seguir o seu trajecto rumo aos ribeiros.

 

 

Acabadinha a sua realização o autor da obra não se esquivou de entretanto deixar presente para todos o ano da sua concepção, e dando uma grande abraço ao nosso amigo Fernando Ribeiro, fica aqui em Castelões o elogio ao fio azul.

 

 

Assim sendo ficam endereçados os parabéns à realização e melhoramento de mais uma pequena área da aldeia que como dito anteriormente, estava sempre abandonada, mas que agora apresenta a cara bem lavadinha para gáudio de todos aqueles que fazem das "costas do forno" o seu local predilecto para se sentarem um pouco com as pessoas e assim tirar proveito das deliciosas sombras.

 

Pela milésima vez agradecemos à nossa simpática repórter de serviço que teve o privilegio de nos deliciar com mais estas fotos e documentar mais um pequeno mas sempre importante detalhe de melhoramentos na aldeia.

Publicado Por Aldeia de Castelões às 12:43

Link Do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

●Mais Sobre Mim

●Pesquisar Neste Blog

 

●Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

●Número de Visitas

free html visitor counters
hit counter

●O Tempo em Castelões

Weather Forecast | Weather Maps

●Contactos


bogas.raul@hotmail.com
marrocos.7@hotmail.com
afcunha55@hotmail.com
jmg70@cox.net

●Links Favoritos

●Castelões no Youtube

Viva Castelões
Marcha de Castelões
Aldeia de Castelões
Pão Comunitário
Chegada da Procissão 2008

●Fotos no Flickr

www.flickr.com

●Arquivos

RSS